Abaixo seguem os links para download dos certificados do XIII SIAT & V SERPRO, realizado no ano de 2017 no Centro de Formação de Professores - UFCG.
CERTIFICADOS INDIVIDUAIS (EM ORDEM ALFABÉTICA, DE ACORDO COM O NOME PESSOAL):
CERTIFICADOS REFERENTES AOS ARTIGOS COMPLETOS E RESUMOS (EM ORDEM ALFABÉTICA, DE ACORDO COM O TÍTULO DO TRABALHO):
- A CONSTITUIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL NOS DOCUMENTOS OFICIAIS BRASILEIROS
- A DIVERSIDADE CULTURAL DA EJA: O PAPEL DA ESCOLA NA PROMOÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO VOLTADA AO TRATAMENTO DAS IDENTIDADES PESSOAIS, SOCIAIS E CULTURAIS
- A ECONOMIA SOLIDÁRIA NO CURRÍCULO DA EJA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
- A ESCOLARIZAÇÃO DE ALUNOS/AS DE CIRCO: ENTRE O DESEJO E A REALIDADE
- A ESQUIZOANÁLISE COMO PRÁTICA NA CLÍNICA CONTEMPORÂNEA UMA PROPOSTA PARA COMPREENSÃO DAS PATOLOGIAS PSICOAFETIVAS
- A EXPERIMENTAÇÃO INVESTIGATIVA: UTILIZANDO MATERIAIS ALTERNATIVOS COMO FERRAMENTE DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE QUÍMICA
- A HISTÓRIA DA QUÍMICA COMO FACILITADORA DA APRENDIZAGEM
- A IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA INTEGRAL EM PERNAMBUCO: UM ESTUDO DE CASO
- A IMPORTÂNCIA DA AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA PARA ANALISAR OS NÍVEIS DE OBESIDADE EM CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL II NA CIDADE DE SÃO JOÃO DO RIO-PB
- A IMPORTÂNCIA DE OUTROS OLHARES VOLTADOS À CARTOGRAFIA NO ENSINO BÁSICA
- A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR NA APLICAÇÃO DO INSTITUTO DA REMIÇÃO NO CUMPRIMENTO DA PENA
- A IMPORTÂNCIA DOS OBJETOS DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL E A SUA DISPONIBILIDADE NAS BASES DE DADOS RIVED E BIOE
- A LITERATURA E AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO DE LEITORES NO BRASIL: O CASO DO PNBE
- A PRÁTICA DOCENTE NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: A IMPORTÂNCIA DA MEDIAÇÃO COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM NO PIBID
- A PRESENÇA DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NOS LIVROS DIDÁTICOS (9º ANO) NAS ESCOLAS DE SOUSA E CAJAZEIRAS, PARAÍBA
- A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE
- A SIGNIFICAÇÃO DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA À FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO
- A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS EDUCACIONAIS COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE QUÍMICA NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
- A UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO NO ENSINO DE QUÍMICA
- ABORDANDO A SEXUALIDADE NA ESCOLA: ESPAÇO DE REFLEXÃO E INTERVENÇÃO
- AÇÕES DE ENFERMAGEM PARA PREVENÇÃO DE ÚLCERAS POR PRESSÃO EM CLIENTES EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA
- ALTERNATIVAS E ESTRATÉGIAS DE AUTOCUIDADO EM SAÚDE MENTAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UM PROJETO DE ENTENSÃO
- ANÁLISE DOS LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA DO PNLD 2015 SOBRE A TEORIA ATÔMICA
- ANÁLISE DOS LIVROS DIDÁTICOS DO PNLD 2015: TABELA PERIÓDICA
- APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOS ENFERMEIROS
- AS DIFERENTES CIÊNCIAS E UM INSTRUMENTO DE CONSTRUÇÃO EPISTEMOLÓGICA
- AS INFLUÊNCIAS SOCIAIS NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DE GÊNERO
- AS RELAÇÕES DE GÊNERO DENTRO DA ESCOLA:CONSTRUINDO ESPAÇOS DE DEBATE
- ATIVIDADE BIOLÓGICA "IN VITRO" DO FITOCONSTITUINTE TIMOL SOBRE ESPÉCIES DO GÊNERO CANDIDA
- AUTO-ORGANIZAÇÃO DE MULHERES E SAÚDE: UMA ANÁLISE SOBRE A EDUCAÇÃO POPULAR EM OFICINAS DE SAÚDE
- AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO: UMA ABORDAGEM PELA TÉCNICA DO WHITE PAPER
- BATIZANDO OS HIDROCARBONETOS JOGO LÚDICO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE QUÍMICA
- BESCOLA, FAMÍLIA E BILINGUISMO NA EDUCAÇÃO DE SURDOS
- BULLYING NA ESCOLA: UMA REVISÃO LITERÁRIA
- CONCEPÇÕES ACERCA DA BIOLOGIA ENTRE DISCENTES DO ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE CAJAZEIRAS – PARAÍBA
- CONTRIBUIÇÕES DA INFORMÁTICA PARA A INCLUSÃO SOCIAL DA PESSOA IDOSA
- CONTRIBUIÇÕES DO YOUTUBE PARA O ENSINO DE FÍSICA EM LIBRAS
- CORPO: BRICOLAGE EM BUSCA DA INTERDISCIPLINARIDADE
- DAS RODAS DE CONVERSA AOS JOGOS EDUCATIVOS: TRABALHANDO A MATEMÁTICA A PARTIR DO LÚDICO
- DEMOCRATIZAÇÃO E ENSINO: EM BUSCA DA DIMINUIÇÃO DAS DESIGUALDADES SOCIAIS
- DESAFIANDO A FILOSOFIA NA EJA: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO
- DESAFIOS DEDÁTICOS-PEDAGÓGICOS NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM PARA DOCENTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NUM MUNICÍPIO DO ALTO SERTÃO PARAIBANO
- DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E SAÚDE: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
- DIFICULDADES ENFRENTADAS PELO EDUCADOR INFANTIL DO CAMPO EM TURMA MULTISSERIADA
- DIMENSÕES NA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: POTENCIALIDADES E LIMITES
- DOCILIDADE DOS CORPOS? HORIZONTES DE UMA EXPERIÊNCIA ETNOGRÁFICA
- EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO FERRAMENTA PARA O GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS COM ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS DE CAJAZEIRAS-PB
- EDUCAÇÃO AMBIENTAL E A ECOPEDAGOGIA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
- EDUCAÇÃO AMBIENTAL E TECNOLOGIAS: EXPERIÊNCIAS RELACIONADAS À EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
- EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA PRÁTICA AÇÕES DE SUSTENTABILIDADE NA ESCOLA
- EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA O ENSINO DE QUÍMICA: UTILIZAÇÃO DOS OBJETOS VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM
- EDUCAÇÃO E DIREITOS HUMANOS: EM BUSCA DA DEMOCRACIA
- EDUCAÇÃO INFANTIL: O LUGAR DO APRENDER NO CAMPO
- EDUCAÇÃO INTEGRAL E ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL: EM BUSCA DA FORMAÇÃO EMANCIPADORA
- EDUCAÇÃO MATEMÁTICA INCLUSIVA: MUSICALIDADE, NEUROCIÊNCIA COGNITIVA E MEDIAÇÃO DOCENTE
- EJA, ECONOMIA SOLIDÁRIA E TRABALHO: PENSA NO FUTURO É VIVENCIAR O PRESENTE?
- ENSINO DA MATEMÁTICA E O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR
- ENSINO DE ARTE SOB A ÓTICA DA TEORIA QUEER PERSPECTIVAS LGBTTLS PARA O CAMPO DA EDUCAÇÃO
- ENTRE ESCOLAS E CULTURAS: TEORIA QUEER E MULTICULTURALISMO
- ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UMA RELAÇÃO ENTRE UNIVERSIDADE E ESCOLA BÁSICA
- ESTILOS DE APRENDIZAGEM À LUZ DOS POSTULADOS DE KOLB: UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS NOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E SERVIÇO SOCIAL EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DO ALTO SERTÃO PARAIBANO
- ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM ALUNOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA DISCIPLINA DE PORTUGUÊS
- ESTUDOS CULTURAIS, ENSINO E DIVERSIDADES - SURDOS UNIVERSITÁRIOS: REFLEXÃO NA UNIVERSIDADE
- ESTUDOS CULTURAIS, ENSINO E DIVERSIDADES SURDOS UNIVERSITÁRIOS: REFLEXÃO NA UNIVERSIDADE
- ETNOMATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM SOCIOCULTURAL NA CONSTITUIÇÃO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
- FAMÍLIA E ESCOLA: ALGUNS ENTENDIMENTOS SOBRE PARTICIPAÇÃO
- FATORES ASSOCIADOS A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORES
- FATORES QUE INFLUENCIAM O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM SOB A PERSPECTIVA DE ALUNOS DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICAS E PRIVADAS
- FATORES RELACIONADOS AO BAIXO PESO AO NASCER NO ESTADO DA PARAÍBA NO PERÍODO DE 2003 A 2012
- FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL: CAMINHOS TRILHADOS
- FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL I
- FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS E PROMOÇÃO DA SAÚDE: UMA ANÁLISE DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A GRADUAÇÃO EM MEDICINA
- FORMAÇÃO HUMANA PARA A CULTURA DE PAZ NO CONTEXTO SOCIAL CONTEMPORÂNEO
- GÊNERO E SEXUALIDADE: O CINEMA COMO METODOLOGIA NO ENSINO MÉDIO
- GEOMETRIA RELACIONADA AO COTIDIANO
- GEOTECNOLOGIAS NO ENSINO DA CARTOGRAFIA ESCOLAR NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
- GESTÃO DE RISCOS CONTRA INCÊNCIDO EM UMA UNIDADE HOSPITALAR
- INOVAR NO ENSINO DA MATEMÁTICA
- INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A CRIATIVIDADE PARA A PRODUÇÃO ESCRITA ATRAVÉS DA REPRESENTAÇÃO POÉTICA NA ESCOLA
- INVESTIGAÇÃO DOS OBJETIVOS VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM DEDICADOS A TEMÁTICA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DISPONÍVEIS NO BANCO INTERNACIONAL DE OBJETOS EDUCACIONAIS (BIOE)
- JOGOS LÚDICOS COMO FERRAMENTA NO ENSINO DE QUÍMICA: TEORIA VERSUS PRÁTICA
- LITERATURA INFANTIL E QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS: POR UMA LITERATURA AFRO-BRASILEIRA EM SALA DE AULA
- LITERATURA POPULAR-POTENCIALIZANDO SABERES E MEMÓRIA COLETIVA
- MEDICALIZAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: O USO INDISCRIMINADO DE ANFETAMINAS POR ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA
- MEMÓRIAS DE EXPERIÊNCIAS NO ESTÁGIOS SUPERVISIONADO: INDISCIPLINA EM SALA DE AULA E O USO DE GÊNEROS TEXTUAIS
- MÉTODO PEDAGÓGICO MONTESSORIANO CONTEMPORÂNEO E SUAS IMPLICAÇÕES NA EDUCAÇÃO INFANTIL
- MEUS HERÓIS: LEMBRANÇAS DISCENTES NO ENSINO DE HISTÓRIA
- O (DES) ENCONTRO ENTRE GÊNERO E INSTITUIÇÃO DE ENSINO: QUANDO COMEÇA O FIM DA DESIGUALDADE?
- O BRINCAR E AS BRINCADEIRAS COMO FERRAMENTAS INDISPENSÁVEIS PARA A MEDIAÇÃO DO ENSINO: TRABALHANDO LUDICIDADE E MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
- O DESCARTE INCORRETO DE FÁRMACOS E SEUS IMPACTOS NO MEIO AMBIENTE E NA SAÚDE PÚBLICA
- O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA III NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL DR. JARISMAR GONÇALVES MELO – IPAUMIRIM – CE
- O LÚDICO COMO INSTRUMENTO FACILITADOR NAS AULAS DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
- O PAPEL DA ESCOLA NO ENFRENTAMENTO DA HOMOFOBIA
- O PAPEL DA MONITORIA EM CARTOGRAFIA NA FORMAÇÃO DISCENTE
- O PAPEL DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NO CUMPRIMENTO DAS METAS DO PLANO NACIONAL DA EDUCAÇÃO (PNE)
- O USO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA POR PROFESSORES NO ENSINO FUNDAMENTAL
- O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: UM RELATO A PARTIR DAS PRÁTICAS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
- O USO DAS TECNOLOGIAS COMO RECURSOS METODOLÓGICOS NAS SERIES INICIAIS: DO 4º AO 5º NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO INFANTIL E FUNDAMENTAL LUÍS GOMES DE BRITO, NA CIDADE DE TRIUNFO- PB
- O USO DAS TICS NO ENSINO MÉDICO: PRIMEIRAS IMPRESSÕES DO PROJETO RESPONDA
- O USO DE METODOLOGIAS ALTERNATIVAS NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM DISCENTES DO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE CAJAZEIRAS-PB
- OBJETOS VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DISPONÍVEIS NO BANCO INTERNACIONAL DE OBJETOS EDUCACIONAIS COM FOCO EM MEIO AMBIENTE
- OFICINA DE CULINÁRIA COM GRUPO DE CONTROLE AO TABAGISMO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
- OFICINA DE IGUALDADE DE GÊNERO: UMA EXPERIÊNCIA DO PIBID COM ALUNOS DE 9º ANO EM CAJAZEIRAS
- OS DESAFIOS DA PESQUISA NO ALTO SERTÃO PARAIBANO: ENSINO E APRENDIZADO DA PESQUISA NO CURSO DE PEDAGOGIA DO CFP/UFCG
- OS DESENHOS NA PERSPECTIVA DE UMA ABORDAGEM GEOGRÁFICA: RELATOS DE EXPERIÊNCIA NO PIBID
- PAPEL DA MONITORIA NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
- PEDAGOGIA HOSPITALAR: O LÚDICO COMO UM CONSTRUCTO DA PSICOMOTRICIDADE
- PEDAGOGIA QUEER: UMA NOVA PROPOSTA NO MEIO EDUCACIONAL
- PERCEPÇÃO DOS DISCENTES SOBRE A AULA PRÁTICA NO ENSINO DE QUÍMICA COMO POTENCIALIZADORA DA TEORIA
- PERFIL DE LIDERANÇA DOCENTE EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
- POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO DE GÊNERO E DIVERSIDADE SEXUAL TEORIA QUEER: DESAFIOS PARA FORMAÇÃO DOCENTE
- POR UM ENSINO QUE FORME PROFESSORES DE QUÍMICA PARA A MODALIDADE DE ENSINO DE JOVENS DE ADULTOS
- PRÁTICAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS DO DOCENTE NO ENSINO DE GRAMÁTICA
- PRÁTICAS EDUCATIVAS E DOCÊNCIA: EM BUSCA DO ENSINO CRÍTICO
- PROMOÇÃO DE SAÚDE MENTAL COM DOCENTES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
- PRONOME: OS CRITÉRIOS NAS GRAMÁTICAS, LIVROS DIDÁTICOS E UMA VISÃO DA CORRENTE FUNCIONALISTA
- PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE A PRODUÇÃO DE BIOCOMBUSTÍVEIS E SEUS IMPACTOS AMBIENTAIS COMO O ENFOQUE CTSA
- QUEBRANDO TABUS: OS FATORES QUE LEVAM O SUICÍDIO ENTRE UNIVERSITÁRIOS
- RECURSOS MIDIÁTICOS E MULTILETRAMENTOS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
- REDES SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS QUESTÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADE NO COTIDIANO ESCOLAR APONTAMENTOS PARA O CAMPO DA EDUCAÇÃO
- REFLEXÕES SOBRE SER PROFESSOR DE GEOGRAFIA: O QUE DIZ A SALA DE AULA
- REGULAÇÃO, DOCILIZAÇÃO OU EMANCIPAÇÃO? A PRODUTIVIDADE NA POLÍTICA EDUCACIONAL DA PÓSGRADUAÇÃO STRICTO SENSU BRASILEIRA
- RELAÇÕES ENTRE ESCOLA-FAMÍLIA-COMUNIDADE COMO MECANISMO POTENCIALIZADOR DA APRENDIZAGEM DISCENTE NOS ANOS INICIAIS NA ESCOLA PÚBLICA
- REPRESENTAÇÃO FEMININA NA CIÊNCIA: UM OLHAR SOB A PERSPECTIVA ÉTNICO-RACIAL NOS LIVROS DIDÁTICOS DE FÍSICA
- REPRESENTAÇÕES DA RATIO STUDIORUM NA ATIVIDADE DOCENTE
- RESÍDUOS SÓLIDOS: TEMA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL INSERIDO NO BANCO INTERNACIONAL DE OBJETOS EDUCACIONAIS (BIOE)
- RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE COMBINATÓRIA UTILIZANDO MATERIAL DIDÁTICO E UM SIMULADOR INTERATIVO
- SEGURANÇA DO PACIENTE COMO ESTRATÉGIA PARA PREVENÇÃO DE DANOS NA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM
- SER PROFESSOR DE GEOGRAFIA: O QUE ME DIZ A SALA DE AULA
- SEXUALIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO E DIREITOS HUMANOS: DIÁLOGOS COM DOCENTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA
- TECNOLOGIAS EDUCATIVAS COMO ESTRATÉGIA DE CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO COM BASE NO MÉTODO CONSTRUTIVISTA
- TRABALHANDO AS CONEXÕES INTERDISCIPLINARES ENTRE A LITERATURA E A HISTÓRIA NO PERÍODO PRÉ-COLONIAL E O PERÍODO COLONIAL NO TEATRO COMO MÉTODO PEDAGÓGICO
- TRIAGEM IN VITRO DE ATIVIDADES ANTIFÚNGICA DE ÓLEOS ESSENCIAIS SOBRE LEVEDURAS DE CANDIDA COMO ESTRATÉGIA DE PROSPECÇÃO E RACIONALIZAÇÃO DO USO DE FITOTERÁPICOS
- UM BERÇO PARA A CIVILIZAÇÃO DO SERTÃO: A CIDADE DE POMBAL E SUAS REPRESENTAÇÕES IDENTITÁRIAS NO INTERIOR PARAIBANO
- UM ESTUDO SIGNIFICATIVO DE EXPRESSÕES ALGÉBRICAS E EQUAÇÕES
- UMA DISCUSSÃO SOBRE O TRATADO DA VARIAÇÃO LINGUÍSTICA NA SALA DE AULA: ANÁLISES E SUGESTÕES
- UMA PROPOSTA DIDÁTICA: A INSERÇÃO DO GÊNERO MICROCONTO EM SALA DE AULA POR MEIO DO APARELHO CELULAR
- USO DE MEDICAMENTOS DURANTE A LACTAÇÃO: UM FATOR PARA SUSPENSÃO DO ALEITAMENTO MATERNO
- USO DE PSICOFÁRMACOS POR MULHERES PRIVADAS DE LIBERDADE
- USO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
- USO NÃO PRESCRITO DE CLORIDRATO DE METILFENIDATO ENTRE ESTUDANTES UNIVERSIRÁRIOS
- VÍDEOS INTERATIVOS COMO FERRAMENTA DE SOCIALIZAÇÃO DE SABERES: VIVÊNCIAS NO USO DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NO PROCESSO FORMATIVO
- VIOLÊNCIA SEXUAL: ENTENDIMENTOS E INCONCLUSÕES